segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VIAGEM A POA


Este ano, como no ano passado, os alunos do CAIC-SJN, viajarão à Porto Alegre, como prêmio de seu esforço e dedicação durante o ano letivo que passou.


Foram escolhidos 3 alunos de cada turma, sendo que os critérios são boa disciplina e dedicação aos estudos, esforço.


Os escolhidos sairão de São José do Norte no dia 8/12/2009, na lancha das 23h, portanto deverão estar na hidroviária às 22h30min e deverão levar R$25,00 para despesas pessoais e estar com o documento original (certidão de nascimento ou Identidade) - o mesmo que usou para dar o número no momento de entrega da autorização. Os pais ou responsáveis devem vir trazê-los ao embarque da lancha.


Os alunos retornarão no dia seguinte, às 23h, e da mesma forma os pais devem estar presentes para buscá-los.


No ano passado tivemos uma ótima experiência com a viagem, sendo que os estudantes comportaram-se, e claro, deslumbraram-se, com a viagem a Capital. Alguns - a maioria - nunca haviam viajado a Porto Alegre e tiveram uma experiência inédita.


Esta viagem, como já foi dito, é um prêmio aos alunos que tiveram um bom desempenho durante o ano letivo, servindo de incentivo pessoal. Vislumbram um mundo que muitas vezes eles só conhecem pela televisão.


A foto que ilustra a postagem foi tirada no museu da PUC no ano passado depois de um dia cheio de novidades. O pessoal estava cansado e feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário