segunda-feira, 26 de outubro de 2009

BOM DIA PESSOAL!!!!




Estamos iniciando mais um blog, o blog da Biblioteca Mário Quintana do CAIC -SJN!!!!

A nossa ideia é trazer notícias e assuntos referentes à nossa escola, leitura, curiosidades que complementem a nossa formação. Participações são bem-vindas.

E apesar da chuva de sábado, ontem saiu, FINALMENTE, o tal do desfile escolar do município. Nossa escola apresentou ao público presente na Mal Floriano, as atividades pedagógias desenvolvidas na escola, além de homenagear os 200 anos de Darwin e sua Teoria da Evolução. Pela primeira vez os aluninhos da creche desfilaram junto com a escola, já que agora ela também é parte da Escola João de Deus Collares. A banda deu um show à parte de uniforme novo e com os instrumentos de sopro que foram adquiridos com a verba de PDE.

PARABÉNS CAIC!!!!! Nós podemos e podemos mais!!!

Vamos ver se no ano que vem mais alunos participam do desfile e com um esforcinho, mais alunos consigam fazer o uniforme da escola para espalhar os "abacatinhos" por toda a avenida!!!! Confiram as fotos.















A Tia da Bib com a turma do vulcão!!!















Os Profs. na concentração














Profa. Ilda e seus alunos: tartarugas e pássaros estudados por Darwin














A Banda é SHOW!!!!!!




























A Faixa da escola!!!














A creche, agora incorporada ao CAIC!!!!






























No ritmo, o corpo coreográfico!!!

São só algumas fotos, se eu tiver mais publicarei!!!!

Sugestões de assuntos, para o blog, para a bib, para a escola, estamos aí é só postar. O e-mail da Bib para quem prefere é : bibcaicsjnmail@gmail.com

Mandem seus e-mails, assim a bib pode se comunicar contigo!!!! Pelo menos uma vez por semana vamos procurar atualizar o blog, Participem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário